Meditação


O tempo fora do Brasil para fotografar um casamento muito especial para mim, esta sendo uma experiência diferente e única na minha vida. O contato com uma cultura completamente diferente da nossa. Só para terem uma idéia, todo o evento do casamento dura 12 horas… e realmente dura 12 horas, a maioria dos convidados ficam até o final.

Mais do que fotografar um casamento, foi tempo para pensar, pensar muito sobre tudo que envolve viver e como registrar essa vida tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão curta. Eu sempre tive um sonho de deixar um legado, algo que os meus filhos e netos e talvez alguns desconhecidos pudessem se lembrar de mim. E encontrei na fotografia e na arte, uma maneira de me tornar imortal, isso me motivou a buscar maneiras inovadoras e únicas para registrar os momentos, entender o quanto é importante estar conectado com o cliente para fazer um trabalho exclusivo que será levado por gerações dentro da família.

Depois dessa experiência, os meus trabalhos serão tratados com muito mais carinho que já é tratado, cada evento e projeto de fotografia terá que contar a história para quem tiver a oportunidade de ver o álbum, terá mais significado e sempre levará um pouco de mim nas fotos.

O meu trabalho ficará muito mais fiel ao que eu acredito e muito mais a cara do cliente, retratando a realidade das famílias. E a EXCLUSIVIDADE passará a ser um dos pilares do meu trabalho.

Aproveito para comunicar aos amigos e clientes que a partir de outubro eu começarei a fazer fotografia de família, uma experiência única, onde eu me infiltrarei na vida dos meus clientes por um ou mais dias para deixar marcado na história a maneira como aquela família de relaciona e como tudo acontece.

We will never end!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: