O precioso tempo


Estava pensando um pouco sobre gerência de tempo e como otimizar os meus processos para eu ter mais tempo disponível para os clientes, família e amigos.

Percebi que no momento em que eu melhoro os meus processos de trabalho, tornando eles mais eficientes, além de me ajudar eu também ajudo bastante os meus clientes.

E tempo é algo tão escasso na atualidade que fico muito feliz em dar mais tempo livre para os cliente e para mim também.

A prova do álbum eu já achava interessante, pois o cliente consegue ver na tela do computador exatamente como ficará o álbum dele.

A escolha das fotos para a confecção do álbum era uma coisa que me incomodava, apesar das fotos irem numeradas em uma seqüência para tentar facilitar e do cliente ver isso tudo em um site na internet, sem precisar de DVDs ou Pendrive, algo me dizia que esse processo poderia melhorar.

E hoje pensando um pouco sobre o assunto, tomando um refrigerante e escutando uma boa música, tive a ideia de fazer o meu cliente ter a mesma experiência que eu tenho na hora de escolher as fotos, fazendo de uma maneira mais  uma automatizada e eficiente.

E eu consegui, nos próximos eventos, os meus clientes terão um sistema onde escolherão de maneira fácil e simples as fotos para o álbum pela internet. Simples como clicar na foto para colocar ou excluir do álbum, podendo escolher inclusive as mais importantes que terão maior destaque.

Espero que vocês gostem da novidade.

E podem ter certeza que estarei sempre pensando em como facilitar a vida de vocês e entregar sempre a melhor imagem possível, recheada com muita emoção, para que ao verem, consigam sentir um pouco do que aconteceu naquele momento tão especial e mágico. E, porque não, se emocionar com o que estiver vendo…

 

ampulheta-quebrada-grande

O tempo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: