Vestido da Noiva


Com certeza um dos itens mais importante do casamento é o vestido da noiva, afinal ela será o centro das atenções de todos os convidados. Não se trata de uma tarefa simples, afinal há muitas opções e variedades nesse mercado. Muitas mulheres já têm o modelo pronto na cabeça, sem mesmo ter ido a uma loja olhar. Porém, para estar perfeita, é necessário tomar alguns cuidados antes da escolha.

Atente-se com o local (igreja, sítio ou salão), horário (manhã, tarde ou noite) e estilo (formal ou informal) .

É importante  procurar um vestido que esteja de acordo com o seu estilo. Escolha algo que tenha a ver com você, seja lindo e acima de tudo seja confortável; Claro que há muitos detalhes para se pensar, mas o vestido é sempre especial e toda noiva quer estar linda e segura de sua escolha!

Se o casamento é diurno, ele pede um vestido mais leve, sem muito brilho; Se é noturno, pode ser um vestido mais elaborado!

É muito importante que a noiva escolha um vestido adequado ao seu biótipo e também ao seu estilo e temperamento, não se esquecendo de levar em consideração, todo o estilo escolhido para o casamento. Há vestidos que valorizam uma determinada parte do corpo, em detrimento de outra que, por exemplo, a noiva precise ou deseje esconder! O vestido correto para cada biótipo realçará a beleza de cada noiva e certamente a deixará mais confiante e, consequentemente mais feliz e bela!

É preciso existir uma harmonia geral: entre vestido, cabelo e maquiagem, acessórios do cabelo, joias, decoração e tudo o que vai acontecer durante a festa, para que o final seja totalmente perfeito e ela se sinta plenamente feliz e realizada!

É muito importante também prestar atenção nos acessórios, se a noiva usar um vestido com muito brilho, muito detalhe, o cordão tem que ser delicado, o brinco não pode conter brilho e nem ser muito grande(para não ficar muita informação). Se a noiva for usar um vestido mas simples, ela pode abusar dos acessórios

Mulheres baixinhas: dê preferência à vestidos tomara que caia ou com mangas mais curtas e franzidas para permitir o alongamento da silhueta. Pegue leve nos detalhes do vestido para não parecer mais baixa e invista numa cauda menor.

Mulheres Altas e Magras: abuse de saias armadas e com camadas. Também de decotes nas costas e no colo.

Mulheres Altas Encorpadas: evite ombreiras, camadas, bordados excessivos, prefira tecidos mais espessos com linhas simples para que eles deem a ideia de emagrecimento.

Mulheres de Quadril Largo: invista em saias simples em envase e procure escolher um vestido com detalhes na parte superior.

Mulheres com Muito Busto: decotes em “v” são ideais, mas cuidado, decotes muito profundos podem provocar o efeito inverso. Cinturas do tipo império devem ser evitadas, pois evidenciam o busto. Prefira saias mais retas.

Mulheres Muito Magras: decotes no colo, costas e que mostrem as pernas são ótimos para tirar o foco da magreza. Também aposte em tecidos mais pesados armados, para criar volume.

Mulheres com Pouco Busto: camadas e bojo são bons para dar volume. Aposte em babados ou bordados na região do busto, bem como brilhos e drapeados. Valorize os detalhes..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: